Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Somos uma equipe de cardiologistas, especialistas em ARRITMIAS CARDÍACAS, que há vinte anos implantou no Hospital Santa Lúcia um dos primeiros serviços brasileiros para o tratamento dos distúrbios do ritmo por meio de cateteres.
Atualmente, nosso grupo conta com oito eletrofisiologistas cardíacos, dois arritmologistas clínicos, uma enfermeira com treinamento na área da arritmia e possui uma das maiores experiências nacionais, com cerca de dez mil casos tratados por essa técnica revolucionária.
MEDICO AYRTON KLIER PÉRES

Currículo

POSSUI GRADUAçãO EM MEDICINA PELA UNIVERSIDADE DE BRASíLIA (1971), ESPECIALIZAçãO EM MEDICINA DESPORTIVA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (1973), DOUTORADO (PH.D.) EM FISIOLOGIA CARDIOVASCULAR - PENSYLVANIA STATE UNIVERSITY -USA (1983) E PóS-DOUTORADO EM ARRITMIA E ELETROFISIOLOGIA CARDíACA) PELA UNIVERSIDADE DE LIMBURG, HOSPITAL ACADëMICO DE MAASTRICHT - HOLANDA (1989). ATUALMENTE é COORDENADOR DO SERVIçO DE ARRITMIA E ELETROFISIOLOGIA CARDíACA DE BRASíLIA - RITMOCARDIO-, RESPONSáVEI PELOS SERVIçOS DE ARRITMIA E ELETROFISIOLOGIA CARDíACA DOS HOSPITAIS SANTA LúCIA E INSTITUTO DO CORAçãO DE TAGUATINGA / HOSPITAL ANCHIETA E DIRETOR/ COORDENADOR DA CARDIOCLíNICA. TEM EXPERIêNCIA NA áREA DE MEDICINA, COM ESPECIALIZAçãO EM CARDIOLOGIA PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA E é ESPECIALISTA NA áREA DE ATUAçãO DE ARRITMIA E ELETROFISIOLOGIA CARDíACA, PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ARRITMIAS E ELETROFISIOLOGIA CARDíACA, ATUANDO PRINCIPALMENTE NOS SEGUINTES TEMAS: ABLAçãO DE FIBRILAçãO ATRIAL E OUTRAS TAQUIARRITMIAS.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player